segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

* Descarregando *

É, a maioria de vocês NÃO VAI ler isso aqui. Mas tudo bem, a única pessoa que eu realmente quero que leia, tenho certeza q vai :3


Já sentiram tanta saudade de alguém que seriam capazes de fazer qualquer tipo de coisa só pra poder olhar nos olhos dessa pessoa ? O que eu sinto agora, é muito maior que isso.
Já conheceram alguém que você NUNCA imaginaria amar tanto ? 
Não sei, eu simplesmente não consigo mais aguentar ficar longe de você. 
É como se em cada vez que eu respirasse, faltasse alguma coisa... E falta, falta mesmo.
Ninguém nunca me fez feliz assim como você faz, nem nunca pude sorrir assim só de lembrar que eu logo vou poder te ver  de novo.
Você pode não ser perfeito, mas é perfeito pra mim. E se você realmente tem algum defeito, eu ainda não consegui encontrar.
Eu não sei como faz essas coisas, mas você sempre consegue me animar e me fazer rir, mesmo nas horas mais difíceis.
Eu simplesmente não consigo pensar em mais nada, fora você, e quantos segundos faltam pra eu poder te abraçar de novo, e dizer o quanto eu te amo e preciso de você.
Só você consegue me deixar corada só por estar do meu lado, e só você me protege das borboletas assassinas x3
Eu não sei se deveria ter me entregado tão por inteiro assim como eu fiz com você, mas eu sinto que foi a melhor coisa que eu fiz até hoje.
Eu nunca gostei que me chamassem de coisas como "minha princesa" , mas (apesar de morrer de vergonha) eu adoro quando você me chama assim.
Eu também nunca acreditei em "para sempre", mas mesmo contra a minha vontade só você conseguiu fazer com que eu acreditasse.
Eu só preciso de você pra ser feliz. Mais nada importa, só preciso de um abraço eterno seu.
Eu amo você demais, mais do que eu já amei qualquer coisa. 
Te amo maioor que o céu, minha vida *w* 
Meu príncipe perfeito *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário